quinta-feira, 8 de março de 2012

Os desastres de beleza que afastam qualquer homem

A revista especializada em beleza Allure publicou em seu site os 13 erros de beleza que fazem os homens se afastarem das mulheres. Não só afasta os homens como é prejudicial no trabalho – maquiagem ou perfume em excesso não é bom para nada. Vamos ver quais são esses erros e evitá-los – sempre! Listamos os 7 mais prejudiciais, logo abaixo.
1. Perfume demais: esse é muito fácil de se cometer. Muitas vezes a gente passa um perfume e nem se dá conta de que foi exagerado. Ou então, o perfume não era adequado para aquela ocasião. No verão é ainda mais fácil errar. Quer saber como escolher uma fragrância adequada para os dias de calor!
2. Exagerar na base: muitas camadas de base e pó vão acabar sujando o colarinho do companheiro. A dica da Allure é usar uma base leve e remover o excesso de maquiagem com uma esponja úmida.
3. Muita máscara de cílios: segundo a revista, quando mal feito, o efeito Kardashian pode se transformar numa aranha. A dica para a quantidade correta de máscara é aplicá-la nos cantos exteriores, fazendo aumentar a largura do olhar, sem parecer uma aranha.
KIM KARDASHIAN

4. Pele seca: não há nada menos sexy que áreas ásperas: pernas, cotovelos e pés. Para isso, vale passar um hidratante todos os dias.

5. Depilação em dia: desnecessário dizer o porquê isso é tão importante, não? Ainda mais se você tiver num encontro romântico.
6. Gloss grudento: o gloss dá aquele brilho sensual e com a cara do verão aos lábios. Mas, em excesso, deixa os lábios grudentos. E qual homem quer beijar lábios assim? Um bom substituto para o gloss são os batons com brilho:

7. Bronzeado alaranjado: quantas vezes já não vimos celebridades com aquela cor de cenoura? Ninguém mais precisa se submeter àquelas câmaras de bronzeamento artificial. Você pode usar um autobronzeador em casa, que vai te deixar com um bronzeado lindo e luminoso. Na praia, não se esqueça do protetor solar, essencial para não descascar e ficar da cor de um tijolo. Olhem o bronzeado laranja da Lindsay Lohan:

E ai? Curtiram o post?
Beijos e até breve.
Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário