quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEBORAH LIPPMANN - BAD ROMANCE (FAKE)

Oi gente!
Descobri uma nova paixão: ESMALTES! Acho que é um tipo de vírus sei lá, peguei este vírus de uma amiga que é completamente viciada em esmalte ou uma “esmaltrólota”, junto com essa paixão descobri muita coisa legal, dicas valiosas, truques e quero dividir e aprender mais é claro!

1ª postagem
Depois da descoberta desse amor por esmaltes descobri que o mundo vai além do que eu conhecia e fuçando e aprendendo descobri que há esmaltes importados que no Brasil são vendidos a (pasmem!) R$ 70,00! Fiquei absolutamente rosa chiclete com essa descoberta!

Fiquei maluca impressionada com os esmaltes da Deborah Lippmann, gente... Muito lindos! E um dos mais lindos é um chamado Bad Romance, foi uma linha criada para Lady Gaga (mega chique!), e o bonitinho custava esse valor!!
Daí, usando uma ferramenta tipicamente brasileira (C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E) fiz alguns testes e... Ai está! O Bad Romance versão brazuca:



Misturei 2 camadas de “Dragão Negro” da Ana Hickmann (R$ 4,00), depois 2 camadas do Hits 369 Glitter Forte (R$ 3,50), por cima finalizei com top coat (extra brilho) da DNA (R$ 3,00) :


Abaixo segue o Bad Romance verdadeiro:

E ai gente? Ficou parecido?
Estou com ele há três dias e ainda não descascou \0/ e sim, eu lavei arghh louça!

A Roberta (que me passou o vírus da paixão por esmalte) vai ser uma das colaboradoras e deu essa dica mara...

Dica de Ouro:
É muito difícil tirar esmalte com glitter da unha e o segredo é o seguinte: pegue o algodão embebedado na acetona ou removedor de esmalte, coloque sobre a unha e enrole um pedaço de papel alumínio, deixe um pouco e retire, o glitter vai sair facinho! Não arranque o esmalte com glitter de qualquer jeito, porque pode tirar lascas das unhas danificando-as.

Por hoje é isso, beijinhos e até breve!

Observação: Os preços dos esmaltes da matéria são os preços praticados na minha cidade (Estado de São Paulo, Brasil) e estão expressos em Reais.
Quem tiver dicas legais e quiser compartilhar, é só mandar que eu dou os créditos!

3 comentários:

  1. Os esmaltes da marca Deborah Lippmann são lindos demais. Eu amei o Bad Romance, mas sou apaixonada pelo Happy Birthday. A sua ideia de fazer uma "cópia" ficou ótima!!

    ResponderExcluir
  2. voce pode tentar tambem assim: passa o dragao negro e depois algum glitter hexagonal roxo, tipo o blueberry frozen da sancion angel...dai é so passar um top coat por cima - FICA IGUAL !!!!!
    (olha aqui, é a primeira foto -http://www.paulapetitpois.com.br/blog/materia.php?id=162 )

    adorei o espaco.....visita o meu tb -
    www.vernizdavez.blogspot.com
    beijos
    Juliana

    ResponderExcluir