segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TIE DYE – MUITO HIPPIE E MUITO CHIQUE

TIE DYE – MUITO HIPPIE E MUITO CHIQUE
DICA DE OURO: TOP COAT PRA QUE TE QUERO


Oi gente!
Essa semana foi foda difícil, mas como problemas, todo mundo tem, deixa pra lá, né? Bom, andei fuçando vários blogs por ai e me deparei com muita coisa interessante! O que me encantou essa semana foi uma técnica de pintura em degradee. Eu tentei copiar descaradamente me inspirar para fazer algo novo encima de tudo que tinha visto , testei algumas cores, a pintura que eu vi na net era uma mistura de vermelho com amarelo no fundo, que ficou bem legal, mas optei por fazer cores-irmãs, no tom azul que eu adoro e ta na moda né gente? O resultado foi esse ai:


Bem, como as minhas amigas e a dona da loja onde compro esmaltes me perguntaram como eu tinha feito, achei válido mostrar aqui o passo a passo:
Primeiro passo: passar 2 mãos do Sky da Delfina


Segundo passo: a partir do meio da unha passe uma camada do azul aviador, que é super aguado e necessário, porque pra dar certo o efeito, o esmalte tem que ser ralo.

Terceiro passo: repita o azul aviador somente nas pontas das unhas por 2 vezes.

Finalize com um top coat de sua preferência, eu uso o da DNA que acho perfeito: maravilhoso, barato \0/ e de qualidade!
Gostaram do post?
Espero comentários!

Usei 2 camadas do “Sky” da Delfina (o esmalte parece um “azul água-suja” e a embalagem é bem simples mas o resultado me surpreendeu positivamente\0/ e o preço? R$ 1,70), depois algumas camadas do “Azul aviador” da Impala (R$ 3,50), por cima finalizei com top coat (extra brilho) da DNA (R$ 3,00) e não tive tempo pra tirar fotos dos 2, mas ai é só rolar um google amigo, que dá pra ver facinho a cara deles.
Estou com ele há dois dias (e hoje limpei camarão!) ainda não lascou \0/ , estou começando a achar que esse top coat que é o responsável ;0)


DICA DE OURO:
É muito difícil encontrar no mercado top coats que sejam realmente bons e com bons preços, um bom top coat ou “extra-brilho”, geralmente só os importados (são bons o suficiente), já usei top coats da Avon, Impala, Risque, DNA e Colorama, de todos esses sem sombra de duvida a não ser que alguma firma me pague uma baba pra dizer do contrário é o da DNA, ele deixa as unhas com brilho e você enjoa do mesmo esmalte na unha! É o TOP dos top coats, palavra, ao menos, dentro dos disponíveis a um preço acessível.
Por hoje é isso, beijinhos e até breve!

Observação: Os preços dos esmaltes da matéria são os preços praticados na minha cidade (Estado de São Paulo, Brasil em setembro de 2011) e estão expressos em Reais.

Um comentário:

  1. Adoreii!!!! Existe um Top Coat muito bom tbm da marca Vefic!! Ele vale a pena e eu paguei 3,50 tbm.

    ResponderExcluir