terça-feira, 4 de outubro de 2011

HOLOGRÁFICOS RIVKA X HOLOGRÁFICOS HITS

Oi gente!



Faz algum tempo que tenho ouvido falar a palavra “holo”, no começo, não entendi, mas agora que sou até blogueira de esmaltes \0/ estou obrigada a saber, né?
Holo=HOLOGRÁFICOS e vamos combinar, são muito lindos! Adorooo! Sou apaixonada por eles!
Os primeiros holos que comprei foram os da HITS, eles, pra mim, são o auge da perfeição, adquiri de uma vez meia coleção (tive que comprar pela internet porque aqui na minha cidade não vende essa belezura) e sou muito feliz com eles \0/. Mas desde que entrei no “maravilhoso mundo colorido dos esmaltes”, sempre ouvia falar da RIVKA, sempre achei o “Rivka Vip Miranda” praticamente o NFu Oh brasileiro (se bem que ainda não peguei nenhum desses pessoalmente... triste). Enfim, graças a meu charme e modéstia e por ter uma amiga fofa, maravilhosa e esmaltólotra (Roberta Evangelista) euzinha \0/ ganhei (dela) um RIVKA! É muita emoção gente! Ela me presenteou com o Samantha da coleção VIP da RIVKA. Ele é muito lindo, mas... Não é tão holo assim!
Daí, resolvi fazer um comparativo entre os dois... Ai vocês escolhem o que for melhor pra vocês!
A tabela aparece pequena, mas é só clicar que ela aumenta (alguém sabe como fazer esse troço de um tamanho aceitável???)

Usei 2 camadas de “Holográfico Samantha” da Rivka (R$ 13,50)

Agora o mesmo com cobertura Hefesto da HITS:
Tirei sem flash pra voc~es verem como ele brilha de qualquer jeito!

E ai gente? O que acharam? A notícia boa é que a Rivka vai ser o representante da China Glaze aqui no Brasil (\0/)


Ahhh! E quero agradecer aos comentários nos posts! Fico muiitoooo FELIZ
Por hoje é isso, beijinhos e até breve!

4 comentários:

  1. É válido comparar Hits com Rivka, mas eu tenho os dois, e adoro que sejam diferentes! O Jenny da Rivka é incrível, o Zeus da Hits seria o correspondente, mas é mais escuro, e mais holo! Se outros fabricantes lançarem holográficos, eu vou comprar, sim! Adoro, e sempre procuro por cores diferentes. Já usei o Nfu-Oh 61, e acho que não estamos muito atrás dele, inclusive, porque ele perdeu um pouco da holografia.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    vamos por partes rs
    primeiro adorei o post, pena vc so ter 1 rivka pra comparaçao :S
    samantha ate onde sei eh o "nao holografico" da coleçao, pq tipo tds eles brilham mto da rivka mas o samantha parece q esqueceram de dar brilho na fabricaçao, so deram essa cor linda pra ele rs.. axo q vc deu azar de ganhar logo o menos holo :/
    mas de fato pelos swatches, a hits parece estar bem mais holo em qq cor, mas isso nao quer dzr q a rivka nao seja! por exemplo, o branquinho da hits quase nao tem holo :S a verdade eh q sempre tem uma ovelhja negra ahaha...

    Dps q saiu a hits olimpo eu me desenteressei pelos da rivka (tava esperando sair tds pra comparar e escolher, pq eu nao to nadando em $$ ainda ahahaha) Eu quero comprar o hits td do olimpo mas ele ta acabdno feito agua!! eu pisco e acaba! eh impressionante :S

    sobre as fotos, vc pode clicar em cima delas na psotagem e escolher o tamanho q vc quer, se eh peq, med, grd, mto grd, ou tam real. (normalmente elas entram automaticamente em med.)
    Ou se vc preferir faz as postagens atraves do programa Windows live writer, q eu tb to usando agora ^^

    Bem desculpa o giga comentario ahaha
    Beijosssss linda! passa la no blog tb :)
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos comentários! Eles são muito importantes! Da mesma forma que me ajudam, vai ajudar outras meninas! Não tem problema o tamanho, adorooo!
    Grande beijo e participem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei seu comentário, não disse que os holos da Rivka não são holo, e usei na comparação um esmalte "meu", mas eu já vi os outros nas unhas alheias, kkkk, acredito que os da Hits são "mais holos" do que os da Rivka, mas não necessariamente não sejam holos...
    E eu adorei o seu Blog, adorei sua foto no Rock in Rio! Beijos

    ResponderExcluir