sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BRUXAS, LARANJAS E AFINS

Oi GENTE!
Nossa, faz tempo que não escrevo, né?
Desculpem, muito trabalho e meu dia ideal teria que ter 48 horas! Mas, o dito cujo teima em ter só 24 horas! Que absurdo!
Aconteceram muitas coisas, lançamentos incríveis, cores novas e... agente querendo tudo! Tem coisa melhor do que comprinhas?
Bem, falando em comprinhas, eu enfiei o pé na jaca e comprei um Sally Hansen... Gente, não resisti e comemorei o "Dia das Bruxas" com o “fabulindo” grape going...
Usei 03 camadas e finalizei com o top coat DNA.
Testei antes com top coat da Sally Hansen, queria potencializar o efeito, grande erro! Demorou horrores pra secar! E acordei com ele todo amassado! Afão!

Já pra essa semana resolvi “alaranjar” e confesso que é uma das minhas cores preferidas do verão (será que ele ainda demora a chegar? Não agüento mais esse friozinho, UNF!)
Vejam que lindo!



Usei 03 camadas do "pôr do sol" da Colorama e 01 camada do "cobertura encantada" do Risqué. E ai? Curtiram?
Não reparem na cutícula, não estou tirando! Juro que pra semana vou bolar o sorteio do nosso Blog aqui, vou passar no Blog da Crix Nails e aprender o beabá de sorteios, ai a seguidora mais sortuda e “ativa” vai ter um presentinho beeem lindo! Palavra de Bruxa!

Resolvi postar alguns acessórios diferentes pra vocês verem... Queria dividir umas peças... Falando na onda “color block” Olhem esse sapato:

Esse “pisante” com direito a gatinhos e tudo fiquei rosa-chiclé(pasmei gente!) é da mega-estilosa Victoria Beckham. Curtiram?
Beijos, lindas, ótimo finzinho de semana!
E comentem!

Um comentário: